Adiamento – Simpósio DigiLabour

Nova data será informada em breve
Em consonância com a decisão institucional da UNISINOS em relação aos eventos, visando reduzir os riscos em relação ao coronavirus, informamos o adiamento do I DigiLabour: Simpósio Brasileiro de Trabalho Digital.
A previsão é que o Simpósio seja realizado entre setembro/outubro e, se possível, conjugando esforços com outros eventos promovidos pela UNISINOS. No momento não é possível precisar uma data porque todos os eventos estão sendo adiados e estamos renegociando com os convidados a partir de suas agendas. Mas decidimos informar o adiamento o mais rápido possível para que os participantes possam tomar as devidas providências.
Estamos muito chateados, especialmente porque a programação já estava pronta, com 4 paineis e 35 sessões de apresentação de trabalhos (162 trabalhos nos GTs), com pesquisadores de Holanda, Inglaterra, Índia, Argentina, Uruguai, Colômbia e de todas as regiões do Brasil, mostrando um importante raio-x das pesquisas sobre trabalho em plataformas digitais.
As inscrições podem ser aproveitadas para a nova data, que comunicaremos em breve. Mas quem já pagou a inscrição do evento pode pedir reembolso. Para isso, é necessário entrar em contato com o Atendimento Unisinos pelo telefone (51) 3591-1122 ou e-mail atendimento@unisinos.br e abrir um pedido.
Agradecemos a todo mundo e esperamos poder ir construindo aos poucos uma rede de pesquisa colaborativa a partir do tema do trabalho digital. Continuaremos trabalhando para que o evento ocorra no segundo semestre e enviaremos informações assim que possível, desculpando-nos desde já pelos transtornos causados, que afetam inclusive a comissão organizadora.
Atenciosamente,
Comissão Organizadora – Simpósio Brasileiro de Trabalho Digital
%d blogueiros gostam disto: